Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Enfim em casa, Apucarana Sports tenta se reabilitar na Divisão de Acesso

.

O volante Paulo Henrique, ex-Rio Branco-PR, estreia neste domingo no Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo
O volante Paulo Henrique, ex-Rio Branco-PR, estreia neste domingo no Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo

Equipes que vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, Apucarana Sports e Prudentópolis tentam neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, a reabilitação na competição estadual. Os dois times somam seis pontos e se enfrentam pela quinta rodada.

Enfim, o Tricolor jogará diante da sua torcida, pois nas quatro primeiras rodadas atuou longe dos seus domínios. Mesmo com decisões de muitos estaduais pelo país, a expetativa neste domingo é pela presença de um bom público.

O treinador Índio Ferreira não poderá contar com dois titulares: o
lateral-direito Romário e o volante Welton, suspensos. O zagueiro Vidal vai
jogar improvisado na lateral-direita, com Rico atuando na zaga ao lado de
Douglas. No posto de Welton, Paulo Henrique, que estava no Rio Branco, de Paranaguá, fará a sua estreia.

Outras novidades no time são os reaparecimentos do goleiro Pablo, do meia Thiago Almeida e dos atacantes Luiz Sartori e Diego Paulista. Pablo e Sartori estavam lesionados.

Márcio Augusto da Silva vai apitar o jogo, sendo auxiliado por Flávio Augusto Alves e João Vagner Cavalari.

Como o Apucarana Sports, o Prudentópolis também vem de duas derrotas na Segundona. E o que é pior jogando em casa. No domingo passado perdeu por 1 a 0 para o Paranavaí e nesta quarta-feira à noite foi derrotado por 3 a 2 pelo Independente São Joseense.

Diante do Apucarana, a equipe do treinador Wagner Andrade não terá o lateral-direito Flávio, expulso na rodada passada. Com isso, Matheus Souza pode ser o substituto. Em compensação, o zagueiro Tabata, cumpriu suspensão e volta à equipe, formando dupla com Robert.

O Apucarana Sports jogará com Pablo; Vidal, Douglas, Rico e Jeferson; Paulo Henrique, Rafael e Thiago Almeida; Luiz Sartori, Adailton Bravo e Diego Paulista.

O Prudentópolis deve atuar com Rudi; Matheus Souza, Robert, Tabata e Renan; Couto, Mateus França, Gabriel e Lucas Barreto; Yorrannis e Márcio.

DEMAIS JOGOS - Mais quatro confrontos serão disputados neste domingo, a partir das 15h30, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019.

Destaque para o líder Independente São Joseense que em Irati vai duelar com a equipe local, lanterna da competição estadual. Em Francisco Beltrão, o União vai receber o Paranavaí. Na cidade de Guarapuava, o Batel encara o Rolândia Esporte Clube, enquanto em Cornélio Procópio, o PSTC Procopense enfrentará o Nacional, de Rolândia.

CLASSIFICAÇÃO - Após quatro rodadas, a classificação da Segundona está assim: 1º) Independente São Joseense com 8 pontos; 2º) Nacional, União e Paranavaí 7; 5º) Apucarana Sports e Prudentópolis 6; 7º) Rolândia Esporte Clube e Batel 5; 9º) PSTC Procopense 4; e 10º) Iraty com 0.

Os jogadores Thiago Almeida, do Apucarana Sports, Lucas Matheus e Romário, do Nacional, de Rolândia, com 3 gols, vem sendo os principais artilheiros do Campeonato Paranaense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber