Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports terá desfalques contra o Prudentópolis no final de semana

.

O volante Welton, suspenso, não enfrenta o Prudentópolis neste domingo em casa - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O volante Welton, suspenso, não enfrenta o Prudentópolis neste domingo em casa - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Vindo de duas derrotas no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Apucarana Sports terá desfalques na partida deste domingo, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, contra o Prudentópolis, pela quinta rodada da competição. Será a estreia do Tricolor em casa. Até então o time do técnico Índio Ferreira só havia atuado longe dos seus domínios.

Diante do “Prude”, Índio não poderá escalar o lateral-direito Romário e o volante Welton que receberam o terceiro cartão amarelo em Paranavaí e estão suspensos.

Como não tem lateral-direito reserva no elenco, existe a possibilidade de escalar o zagueiro Vidal naquela posição. No ano passado na rodada de ida da semifinal da Terceira Divisão contra o Verê, Vidal atuou como lateral-direito e deu conta com recado.

Para a vaga de Welton, Índio deve promover a estreia do volante Paulo Henrique, 32, que defendeu o Rio Branco no Paranaense da Primeira Divisão. O jogador foi contratado na semana passada e já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Paulo Henrique é natural de Maringá e também já vestiu as camisas do J. Malucelli, Toledo, Maringá, Uberaba-MG, Velo Clube-SP, Inter de Lages-SC, Vitória de Guimarães, Covilhã e Varzim, os três últimos clubes de Portugal.

Poupados na rodada passada, o zagueiro Rogério, o meia Thiago Almeida e o atacante Diego Paulista podem retornar ao time. Já o goleiro Pablo, com contusão na coxa, e o atacante Luiz Sartori, com dores musculares, são dúvidas. Índio somente define o time no treino recreativo neste sábado pela manhã.

O jogo no domingo terá a arbitragem de Márcio Augusto da Silva, sendo auxiliado por Flávio Augusto Alves e João Vagner Cavalari.

NACIONAL EMPATA - Nesta quinta-feira, no fechamento da quarta rodada da Segundona, em Rolândia, Nacional e Batel emparam por dois gols. O São Joseense lidera o Campeonato Paranaense com 8 pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber