Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Tiago Garcia e Mauro Júnior se destacam na Copa Paraná de Motocross

.

Tiago Garcia conquistou duas vitórias na terceira etapa da Copa Paraná - Foto: Divulgação
Tiago Garcia conquistou duas vitórias na terceira etapa da Copa Paraná - Foto: Divulgação

Os pilotos Tiago Garcia, de Marilândia do Sul, e Mauro Nahirny Junior, o Juninho, de Apucarana, conseguiram bons resultados na terceira etapa da Copa Paraná de Motocross, realizada no final de semana em Cornélio Procópio.

Tiago foi o vencedor das categorias MX1 e MX3 e obteve a terceira colocação na categoria MX Pro. O apucaranense Juninho venceu a prova na categoria até 250cc e ficou em segundo lugar na força livre nacional.

A garota Isabela Garcia, filha de Tiago, foi a terceira colocada na categoria mini motos (50cc).

Mais dois apucaranenses competiram em Cornélio Procópio: Felipe e Ronaldo Brandão. Os dois pilotos disputaram três categorias. O melhor resultado de Felipe foi na MX3, ficando na quinta colocação. Já Ronaldo se destacou na categoria iniciante nacional, terminando a prova em sexto lugar.

A Copa Paraná de Motocross tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber