Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Três cruzamentos da área central de Apucarana ganham semáforos

.

Semáforo é instalado na esquina da Gastão Vidigal com a Osvaldo Cruz
Semáforo é instalado na esquina da Gastão Vidigal com a Osvaldo Cruz

A Superintendência de Trânsito da Prefeitura de Apucarana está instalando semáforos em mais três cruzamentos da área central.  Os dispositivos estão sendo implantados nas esquinas das ruas Clotário Portugal com Osório Ribas de Paula, Gastão Vidigal com a Osvaldo Cruz e Nagib Daher com a Miguel Simião. 

Já um quarto semáforo, localizado no acesso ao viaduto que liga ao Núcleo Habitacional João Paulo, está recebendo melhorias. Uma das colunas sofreu avarias e está ganhando um reforço na base, com a colocação de um bloco de concreto.
De acordo com o prefeito Junior da Femac, os novos equipamentos estão sendo implantados seguindo estudo da engenharia de tráfego do município e também atendendo reivindicações da comunidade.  “O cruzamento da Rua Clotário Portugal com a Osório Ribas de Paula é um trecho com movimento intenso, especialmente nos horários de pico”, justifica Junior Femac.

O semáforo na esquina da Rua Nagib Daher com a Miguel Simião vai garantir mais segurança, principalmente para as pessoas que acessam um condomínio residencial que fica nas proximidades. “O novo semáforo será integrado à onda verde, que já existe na Rua Nagib Daher, dando fluidez ao trânsito nesta via”, observa Junior da Femac.

No cruzamento da Gastão Vidigal com a Osvaldo Cruz, o prefeito lembra que neste local já foram registrados alguns acidentes. “Além de buscar evitar as colisões, o semáforo também facilitará a circulação dos ônibus que se encaminham ao Terminal Urbano”, salienta Junior da Femac.



 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber