Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Rapaz é preso por estupro de vulnerável em Apucarana

.

Delegacia de Polícia Civil de Apucarana. (Foto - Sergio Rodrigo)
Delegacia de Polícia Civil de Apucarana. (Foto - Sergio Rodrigo)

Um jovem de 20 anos foi preso na quarta-feira (17) por estupro de vulnerável em Apucarana. O rapaz estava com uma menina de 13 anos que há dois dias estava desaparecida. 

A mãe da menor foi quem fez a denúncia. De acordo com ela, a filha saiu de casa na segunda-feira (15) e não retornou mais. A mulher afirmou que desconfiava que a menina estaria na casa do suspeito, com quem se relacionava sem o seu consentimento. 

A Polícia Militar (PM) foi com a mãe até a casa do rapaz, onde chamou pelo seu nome por diversas vezes, não sendo atendida. Ao informar que a porta seria então arrombada, o rapaz saiu da residência junto com a menor. 
A adolescente confirmou que "mantinha relações com o jovem e que se relacionava com o mesmo há seis meses".

Diante da confirmação, o rapaz foi preso e encaminhado à delegacia. Sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independentemente de tendo havido consentimento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber