Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports perde em Paranavaí e neste domingo à tarde vai receber o Prudentópolis

.

O meia Carlos Marim disputa lance com os defensores do Atlético Clube Paranavaí: depois do bom começo no campeonato, Tricolor agora vem de duas derrotas |  Foto: Fabiano Fracarolli/Diário do Noroeste
O meia Carlos Marim disputa lance com os defensores do Atlético Clube Paranavaí: depois do bom começo no campeonato, Tricolor agora vem de duas derrotas | Foto: Fabiano Fracarolli/Diário do Noroeste

O Apucarana Sports, de virada, conheceu nesta quarta-feira a segunda derrota no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, ao perder por 2 a 1 para o Atlético Clube Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner em Paranavaí, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase.

O Tricolor permanece com seis pontos, enquanto o “Vermelhinho” foi para sete. Mas o Paranavaí ainda será punido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), isso porque na primeira rodada do campeonato contra o Batel, em casa, utilizou atletas de forma irregular.

No confronto nesta quarta o Apucarana saiu na frente com gol do atacante Roberto, aos 39 minutos do primeiro tempo. Na etapa final tudo caminhava para a terceira vitória do Tricolor, mas o time vacilou e sofreu a virada no placar aos 44 e aos 45 minutos, com tentos anotados por Alex Santos e Michael, respectivamente.

No domingo passado, o Apucarana Sports havia sofrido a primeira derrota na competição pelo Rolândia Esporte Clube por 1 a 0, sofrendo o gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Eli Marini apitou o jogo no “Waldemiro Wagner”, sendo auxiliado por Pietro de Souza Bettin e Bryan Peace Santos Tavares.

O Paranavaí venceu com Guilherme; Alan, Fabrício, Hiago e Leonardo Menghini; Cleverson, Diego, Welker (Lucas Santos) e Keilson (Paulo); Alex Santos e Leonardo Santos (Michael).

O Apucarana foi derrotado com Edson; Romário, Douglas, Vidal e Jeferson; Welton, Rico, Renan (Rafael) e Carlos Marim (Gabriel); Roberto (Vinícius Testa) e Adailton Bravo.

PRÓXIMO DOMINGO - No próximo domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela quinta rodada da primeira fase, o Apucarana Sports vai receber o Prudentópolis. Será a estreia do Tricolor jogando em casa.

Nesta partida o técnico Índio Ferreira não poderá contar com o lateral-direito Romário e com o volante Welton, que estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira. Nos próximos treinos, o técnico define os substitutos.

Também nesta quarta-feira à tarde o Rolândia ficou no 0 a 0 com o União. Nesta quinta-feira, às 15h30, em Rolândia, Nacional e Batel fecham a quarta rodada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber