Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Com times apucaranenses, Série Bronze do Estadual inicia neste sábado à noite

.

O time do Lokomotiva, de Apucarana, estreia neste sábado à noite no Campeonato Paranaense da Série Bronze - Foto: Divulgação
O time do Lokomotiva, de Apucarana, estreia neste sábado à noite no Campeonato Paranaense da Série Bronze - Foto: Divulgação

Com a presença das equipes do Lokomotiva e do Apucarana Futsal, vai começar neste sábado à noite o Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto de 2019. Os dois times apucaranenses estão no Grupo F, ao lado do Arapongas, Cambé e do Mauá da Serra.

No sábado, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), o Lokomotiva estreia na competição estadual contra o Mauá da Serra. O Lokomotiva, fundado no ano passado, se filiou recentemente junto a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). Em 2018, o time foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Apucarana e ganhou o título da Série Prata da Copa Unifil em Londrina.

No mesmo horário neste sábado, no Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin, jogarão Arapongas e Cambé. O Apucarana Futsal folga na rodada. O time, que é comandado por Wilton Batista, estreia no dia 27 de abril, às 20 horas, no Lagoão, contra o Mauá da Serra.

As agremiações jogam entre si em turno e returno dentro do grupo, com as quatro melhores se classificando para a segunda fase.

O Grupo E conta com mais três times da região: Afiva/Ivaiporã, São João do Ivaí e Cruzmaltina. Neste sábado, às 20h30, a Afiva vai receber o Tibagi, e no mesmo horário, o São João encara o Mixto Bordô, de Telêmaco Borba. O Cruzmaltina folga na rodada. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber