Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Garota de Apucarana conquista vitória no Circuito Infantil de Curitiba

.

Rebecca Reis Capelari, da Escola Evolução, foi destaque na Capital do Estado - Foto: Divulgação
Rebecca Reis Capelari, da Escola Evolução, foi destaque na Capital do Estado - Foto: Divulgação

A atleta Rebecca Reis Capelari, de 9 anos, da Escola Evolução, de Apucarana, foi destaque neste domingo de manhã no Parque Barigui, em Curitiba. Ela ficou em primeiro lugar na categoria pré-mirim no Circuito Infantil de Corrida de Curitiba, com a prova tendo um percurso de 1 Km.

A competição ainda foi realizada nas categorias petis, mirim, pré-infantil, infantil, infanto-juvenil e juvenil (masculino e feminino).

Rebecca agora iniciará a sua preparação para prova nas categorias menores da Corrida Rústica Tiradentes, marcada para o dia 28 de abril em Maringá.

Treinada pelo professor Sílvio Capelari, na última edição da Vinteoitinha, ela havia ficado em primeiro lugar na categoria sub-11 na classificação por Apucarana.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber