Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Torneio 1º de Maio de Futebol teve a marcação de 63 gols na primeira fase

    O campo da Têxtil sediou vários jogos neste domingo do Torneio 1º de Maio em Apucarana - Foto: www.oesporte.com.br
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Com disputa de 33 partidas e a marcação de 63 gols, foi realizada neste domingo a primeira fase do Torneio 1º de Maio de Futebol em Apucarana. Os jogos aconteceram nos campos da Têxtil, UTFPR e no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo estádio do José Rico).

    Para a segunda fase, marcada para o dia 28 de abril, se classificaram 13 times. Avançaram as equipes do Tancredo Neves, Cocap, Jardim Ponta Grossa e Konnan Bonés (Hairton Santos), Amigos do Serginho, Correia de Freitas/Empório Jeans, Castelo Branco United e União FC (Têxtil), Atlética XII de Março/UTFPR, Esporte Clube Pirapó, União da Fraternidade, Ajax e Real Caseirinho (UTFPR).

    A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, que coordena a competição, comunica aos dirigentes dos times classificados que haverá uma reunião nesta quarta-feira, às 19 horas, no Centro da Juventude, para definir os jogos da segunda fase do torneio.

    Na primeira fase da competição destaque para os times do Martin Dog B, Seven Jeans/Vila Reis, União da Fraternidade, Castelo Branco United e Konnan Bonés que venceram por goleada. Porém, as duas primeiras equipes não se classificaram para a fase seguinte do Torneio do Trabalhador.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Torneio 1º de Maio de Futebol teve a marcação de 63 gols na primeira fase"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.