Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Comércio de Apucarana terá horário especial de funcionamento no sábado

.

Comércio vai funcionar até as 18 horas no sábado (Foto: Delair Garcia)
Comércio vai funcionar até as 18 horas no sábado (Foto: Delair Garcia)

O comércio de Apucarana vai funcionar em horário especial neste fim de semana. O motivo é a celebração da Páscoa, no domingo (21). O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) confirmou ontem que as lojas do comércio de rua não vão abrir na Sexta-Feira Santa (19), que é considerado feriado religioso, contudo, no sábado (20), as lojas vão ter horário especial de atendimento aos clientes, funcionando das 9h às 18 horas. 

Por conta da alteração, na segunda-feira (22), o comércio irá funcionar a partir das 12 horas. A presidente do Sivana, Aída Assunção, explica que a medida foi adotada em anos anteriores e tem boa aceitação, tanto por parte dos clientes, que têm um tempo maior para realizar suas comprar no sábado à tarde, quanto para os colaboradores do comércio, que têm a segunda-feira de manhã de folga. 
O horário do Shopping CentroNorte também sofrerá alterações. Na Sexta-Feira Santa, as lojas não irão funcionar. Já a Praça de Alimentação estará atendendo das 11h30 às 22 horas.
No sábado, o expediente é normal. No domingo, as lojas vão abrir das 13h às 19 horas, já a Praça de Alimentação, das 11h30 às 22 horas. E na segunda-feira, o expediente retoma a escala normal. 

Horário especial do Comércio para a Páscoa
Sexta-Feira Santa (feriado) (19/04) – Comércio fechado
Sábado (20/04) – Das 9h às 18 horas
Segunda –feira (22/04) – Das 12h às 18 horas
 

Shopping CentroNorte
Sexta-Feira Santa (19/04) – Lojas fechadas
Praça de Alimentação – Das 11h30 às 22 horas
Sábado (20/04) – Expediente normal
Domingo (21/04) – Lojas das 13h às 19 horas


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber