Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Massa de ar instável deixa as temperaturas mais baixas com possibilidade de chuva

.

Uma massa de ar mais instável ainda se situa na altura do Estado neste domingo (14). De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há também o avanço de uma frente fria na altura do Rio Grande do Sul. Nestas condições chuvas ocasionais e isoladas são previstas para boa parte das regiões paranaenses. Instabilidades localizadas e rápidas, que atuam preferencialmente a partir da tarde.

Na segunda-feira (15), uma frente fria de atividade não intensa, percorre o oceano na altura do sul do país, até o Paraná. O sistema com isto, não chega a causar uma condição mais acentuada de instabilidade, mas favorece para uma maior concentração de nuvens, principalmente na metade sul do estado com alguma chuva. São esperadas chuvas mais fracas e isoladas. As temperaturas apresentam tendência de elevação durante à tarde.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber