Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem morre em acidente na região do Parque da Raposa

.

Carro bateu no barranco (Foto Sérgio Rodrigo)
Carro bateu no barranco (Foto Sérgio Rodrigo)

Um homem de 67 anos morreu  e outro ficou gravemente ferido em um acidente registrado pouco antes das 13 horas deste sábado em Apucarana. As vítimas estavam em um Fiat Premio que perdeu o controle, saiu da pista e bateu em um barranco. 


O acidente aconteceu na estrada que liga o Parque da Raposa à represa do Schimidt. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista  do veículo foi ejetado do carro e sofreu ferimentos graves. 

Já o passageiro, identificado como Pedro Souza de Almeida, de 67 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista ferido, identificado como João Maria de Lima, 62  anos, foi levado para o Hospital da Providência e o corpo da vítima fatal levado ao Instituto Médico Legal. 

O corpo de Almeida será sepultado neste domingo (14), às 14 horas, no Cemitério Cristo Rei. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber