Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Melhoria operacional afeta abastecimento de água em Apucarana 

.

A Sanepar informa que, na terça-feira (16), começarão a ser realizadas obras de melhoria operacional no sistema de água de Apucarana. Os serviços iniciam às 13h30.

A realização dessas obras poderá afetar o abastecimento nos bairros Jardim Alvorada, Jardim Marissol, Jardim Nakayama, Jardim Ouro Verde, Jardim das Flores I, Jardim das Flores II, Jardim das Flores III e arredores, Jardim Ponta Grossa, Núcleo Habitacional Marcos Freire, Núcleo Habitacional Mathias Hoffman, Recanto Mundo Novo, Vila Kaori e Vila Planalto.
 
As obras devem ser finalizadas na quarta-feira (17) e a normalização do abastecimento deve ocorrer gradativamente até o final da tarde.  
 
Clientes que possuem caixa-d'água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
 
A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.
 
Mau tempo e outros fatores podem obrigar a Sanepar a mudar a data da realização das obras ou dos serviços programados.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber