Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana Sports repete o time das duas primeiras rodadas no Paranaense

    O zagueiro Douglas tem escalação garantida frente ao São Joseense - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Pablo; Romário, Douglas, Rogério e Welton; Rico, Rafael e Thiago Almeida; Luiz Sartori, Roberto e Diego Paulista. Este será o Apucarana Sports para o duelo neste domingo, às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, contra o Rolândia, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

    Será a mesma equipe que iniciou as partidas nas vitórias por 5 a 1 sobre o PSTC e por 2 a 0 diante do Batel.

    O Apucarana lidera o Estadual com 6 pontos, juntamente com União, de Francisco Beltrão, e Prudentópolis. 

    TRICOLOR EM CASA - A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu nesta sexta-feira que o Apucarana Sports nos próximos dias 21 e 24 vai poder jogar no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

    No dia 21, às 15h30, com portões abertos, o Tricolor receberá o time do Prudentópolis. Já no dia 24, às 19 horas, com portões fechados, a equipe do técnico Índio Ferreira encara o União, de Francisco Beltrão. Neste jogo os portões não serão abertos ainda como punição dos incidentes da final da Terceira Divisão do ano passado entre Nacional e Apucarana em Rolândia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports repete o time das duas primeiras rodadas no Paranaense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.