Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucaranense defende o Coritiba no Estadual de Basquetebol Masculino

    O apucaranense Lucas Cruz estreia nesta sexta-feira no time coxa-branca |  Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O apucaranense Lucas Eduardo Zappielo Cruz, de 18 anos, vai defender o Coritiba Monsters no Campeonato Paranaense da Série Prata de Basquetebol Masculino Adulto. Revelado pelo time do Colégio São José, de Apucarana, com o comando da professora Gisele Souza Cruz, o jovem atleta por seis vezes foi campeão da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s).

    Ainda em Apucarana, Lucas, que atua como armador, jogou pela seleção local nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s) e nos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). Nas duas competições em 2017, a seleção ficou em quarto lugar.

    Antes de acertar com o Coritiba, Lucas vinha atuando pela Sociedade Thalia, também de Curitiba. Por esse clube o jogador disputou recentemente a Copa Brasil de Clubes de Basquetebol Sub-18, no Rio de Janeiro. No Thalia, ele também participou da Taça Paraná e do Campeonato Metropolitano.

    O Coritiba Monsters estreia na Série Prata nesta sexta-feira, às 20 horas, contra o Titãs. No domingo pela segunda rodada, às 10 horas, o time coxa-branca duela contra Quatro Barras. Os dois jogos vão acontecer na Capital do Estado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense defende o Coritiba no Estadual de Basquetebol Masculino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.