Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Chrystopher Vilas Boas compete neste sábado no Litoral do Estado

    O apucaranense Chrystopher Vilas Boas vai competir na categoria de 85 a 95 quilos | Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O atleta Chrystopher Vilas Boas, de 27 anos, vai disputar neste sábado, a partir das 9 horas, em Matinhos (Litoral do Estado), a primeira etapa do Circuito Paranaense de Karatê Shotokan.

    Chrystopher, que é faixa preta, esteve nesta semana na redação do Jornal Tribuna do Norte e disse que competirá na categoria de 85 a 95 quilos nos estilos de kata e kumite.

    Ex-atleta dos professores Amauri Pereira, Alan Pereira da Silva, Gerson e Gideão Lima, o apucaranense vem treinando atualmente com o professor Edilson Fornazieri, de Arapongas.

    Segundo Chrystopher, o circuito estadual terá de cinco a seis etapas. “Tenho a intenção de participar de todas as etapas”, destacou o carateca, que iniciou a carreira na modalidade aos 9 anos de idade num projeto que era desenvolvido na Escola Municipal Juiz Luiz de Araújo Pereira, com o comando do professor Machado.

    No karatê, ele foi vice-campeão paranaense, campeão centro-norte e segundo no Campeonato Regional.

    Se conseguir patrocínio, ele disputará o Campeonato Brasileiro de Karatê, marcado para os dias 12 e 13 de julho, em Sete Lagoas-MG.

    Para participar do Circuito Paranaense, Chrystopher conta com apoio de Eber Visosi, Barbearia Parra, Adonai Lava Car, Casa Bela Materiais de Construção, Padaria Brasil, NF Confecções, Ula Ula Sorveteria, Oficina 14, Roval Auto Peças, Jaú Materiais Elétricos, Dicatex, Casa da Marmita, Márcio Auto Peças, Padaria Pão Quente e Faróis Marcão.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Chrystopher Vilas Boas compete neste sábado no Litoral do Estado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.