Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports tem o seu melhor início no Campeonato Paranaense

.

O Apucarana Sports lidera a Segunda Divisão com 6 pontos |  Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O Apucarana Sports lidera a Segunda Divisão com 6 pontos | Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Desde que foi fundado em 2014, a campanha deste ano já é o melhor início do Apucarana Sports num Campeonato Paranaense, juntando-se a Divisão de Acesso e a Terceirona. Até agora foram dois jogos, duas vitórias, sete gols marcados e apenas um sofrido. O meia Thiago Almeida, com três gols, já desponta como artilheiro da competição.

Até então o melhor início do Apucarana Sports havia acontecido na Segundona de 2015. O time estreou vencendo o Pato Branco Esporte Clube por 2 a 1 e na segunda rodada ficou no 1 a 1 com o PSTC. Ambos os jogos ocorreram no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, que foi a sede do clube naquela temporada.

Neste domingo, às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o Apucarana joga contra o Rolândia Esporte Clube, pela terceira rodada da fase inicial da Segundona.

O duelo será em Cornélio Procópio, isso porque o Apucarana perdeu o mando do confronto, devido a incidentes que aconteceram no ano passado na final da Terceira Divisão contra o Nacional em Rolândia.

O árbitro no domingo será Rodrigo Milani Rosin, sendo auxiliado por César da Silva Nogueira e Rodrigo dos Santos.

Pablo; Romário, Douglas, Rogério e Welton; Rico, Rafael e Thiago Almeida; Luiz Sartori, Roberto e Diego Paulista. Esse é time do Apucarana que tentará a terceira vitória na Divisão de Acesso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber