Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana derrota o Batel e se mantém na liderança do Paranaense da Divisão de Acesso

.

O Apucarana Sports conquistou nesta quarta-feira a sua segunda vitória no Paranaense da Divisão de Acesso - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O Apucarana Sports conquistou nesta quarta-feira a sua segunda vitória no Paranaense da Divisão de Acesso - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Com gols do volante Rico aos 17 minutos do primeiro tempo e do meia Thiago Almeida, cobrando pênalti, aos 49 da etapa complementar, o Apucarana Sports derrotou o Batel por 2 a 0, nesta quarta-feira à tarde no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019.

Com a vitória na região central do Estado, o Tricolor se manteve na liderança da competição com 6 pontos, estando ao lado do Prudentópolis, que venceu o Iraty por W.O também nesta rodada. O Batel soma apenas um ponto e conheceu a sua primeira derrota na Segundona. 

A renda foi de R$ 9.020,00, com um público pagante de 561. O público total foi de 611.

No próximo domingo à tarde pela terceira rodada, o Apucarana Sports joga contra o Rolândia Esporte Clube em Cornélio Procópio, e o Batel recebe o União, de Francisco Beltrão, em Guarapuava. Os jogos estão marcados para as 15h30.

O confronto nesta quarta-feira no “Valdomiro Gelinski” teve a arbitragem de Amauri Carvalho Palhins, com Zacarias Chumlhak e Leandro Polli Glugoski trabalhando como assistentes.

O Batel foi derrotado com Anderson Testa; Gabriel, Naza, Dipão e Emanuel (Rafael Simi); Anderson Azevedo (Sávio), Jefinho, Rocha (Julemar) e Lúcio; Agostinho e Dudu. Técnico: Dudu Sales.

O Apucarana venceu com Pablo; Romário, Douglas, Rogério e Welton; Rico, Rafael e Thiago Almeida; Luiz Sartori (Vinícius Testa), Roberto (Adailton Bravo) e Diego Paulista (Renan). Técnico: Índio Ferreira.

DEMAIS JOGOS – Mais dois jogos aconteceram nesta quarta-feira à tarde pela Segundona. Em Paranavaí, o Atlético Clube Paranavaí perdeu por 3 a 1 para o Nacional, de Rolândia. Jogando em casa, o Rolândia Esporte Clube ficou no 1 a 1 com o Independente São Joseense.

CLASSIFICAÇÃO – 1º) Apucarana Sports e Prudentópolis com 6 pontos; 3º) Independente São Joseense 4; 4º) União e Nacional 3; 6º) Rolândia, Batel e Paranavaí 1; e 9º) PSTC Procopense e Iraty 0.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber