Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motociclista fica ferido após atropelar pedestre em Apucarana 

.

Motociclista foi encaminhado ao Hospital da Providência. Foto: Sérgio Rodrigo
Motociclista foi encaminhado ao Hospital da Providência. Foto: Sérgio Rodrigo

Um motociclista de 47 anos ficou ferido após atropelar um homem, na tarde desta quarta-feira (10), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. A princípio, o pedestre saiu ileso do acidente. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia sentido Curitiba, quando o homem saiu da calçada e entrou na frente da moto. O condutor da moto não conseguiu desviar e acabou atingindo o pedestre. 

Os comerciantes que trabalham nas imediações comentaram que trata-se de um andarilho que estava consumindo álcool pouco antes do acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com sintomas de embriaguez e sem ferimentos aparentes. 

Já o motociclista teve ferimentos na cabeça e suspeita de fratura em um dos braços e também foi levado ao hospital pelo Siate.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber