Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem ameaça matar e esquartejar a ex em Apucarana

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Uma mulher denunciou o ex-companheiro após ser ameaçada de morte em Apucarana. O homem ainda prometeu esquartejar o corpo e ameaçou também o filho dela.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Manoel Pereira de Loanda, no Jardim Milane. O suspeito foi até a casa da ex e atirou um tijolo contra a residência. Ao sair para frente da casa, a mulher se deparou com o homem que começou a ameaça-la.

Segundo a vítima, ele dizia “vou te matar e esquartejar, também vou matar o moleque amanhã, sei seus horários e os horários dele”.

A mulher chamou a polícia no mesmo momento, no entanto, o homem fugiu antes da chegada da equipe. A vítima foi orientada e um boletim de ocorrência registrado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber