Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports ganha mais três reforços para a sequência da Segundona

.

O zagueiro Vidal é mais um reforço do Apucarana Sports para a disputa da Divisão de Acesso - Foto: www.oesporte.com.br
O zagueiro Vidal é mais um reforço do Apucarana Sports para a disputa da Divisão de Acesso - Foto: www.oesporte.com.br

O treinador Índio Ferreira, do Apucarana Sports, ganhou nesta segunda-feira à tarde mais três reforços para a sequência da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019: o zagueiro Vidal, o lateral-esquerdo Jeferson e o atacante Adailton Bravo.

Os três apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptados para a partida desta quarta-feira à tarde contra o Batel em Guarapuava. Vidal está no elenco desde o ano passado, Jeferson veio do Internacional-SC e Bravo disputou o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2019 pelo Maringá Futebol Clube. Em 2019, Bravo atuou pelo Nacional, de Rolândia. 

Na estreia da Segundona, o Apucarana Sports goleou o PSTC por 5 a 1, com gols de Thiago Almeida (2), Luiz Guilherme, Diego Paulista e Gabriel. Robson fez o tento de honra do time procopense.

BATEL - A Associação Atlética Batel estreou neste domingo com empate de 0 a 0 no Paranaense da Divisão de Acesso, frente ao Paranavaí no Estádio Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

A equipe de Guarapuava nesta quarta-feira, às 15h30, vai receber o Apucarana Sports no Estádio Valdomiro Gelinski. O Batel deve ser o mesmo que jogou neste final de semana.

Anderson Testa; Gabriel, Naza, Dipão e Emanuel; Anderson Azevedo, Jeferson, Lúcio e Rocha; Agostinho e Eduardo. Esse é o provável Batel para pegar o Tricolor.

PRIMEIRA RODADA - A primeira rodada da Segundona teve mais três jogos neste final de semana. Em São José dos Pinhais, o São Joseense venceu o Nacional, de Rolândia, por 2 a 1.Em Francisco Beltrão, o União bateu o Iraty por 4 a 3, enquanto em Prudentópolis, a equipe local derrotou o Rolândia por 1 a 0.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber