Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Conhecidos os primeiros campeões da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná

.

O atletismo vai iniciar nesta terça-feira no Complexo Esportivo Lagoão - Foto: Divulgação
O atletismo vai iniciar nesta terça-feira no Complexo Esportivo Lagoão - Foto: Divulgação

Foram conhecidos neste final de semana em Apucarana, os primeiros campeões da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A competição, que reúne 26 estabelecimentos de ensino da cidade, foi iniciada na sexta-feira pela manhã e termina nesta quarta-feira.

O Colégio Estadual Padre José de Anchieta ficou em primeiro lugar no vôlei de praia feminino A, seguido por Colégio Estadual Tadashi Enomoto e Mater Dei. Pelo vôlei de praia masculino A, o título foi conquistado pelo Colégio Estadual Nilo Cairo, com o Mater Dei obtendo a segunda posição. As disputas aconteceram no Parque Municipal do Jaboti.

Nesta terça-feira, a partir das 8h30, iniciam as competições de atletismo e de tênis de mesa. A primeira modalidade será realizada no Complexo Esportivo Lagoão e o tênis de mesa vai ocorrer no Centro da Juventude Alex Mazaron. Na quarta-feira, às 8h30, iniciam as disputas da modalidade de xadrez no Centro da Juventude.

Seguem a todo o vapor também nesta terça-feira as modalidades de basquetebol (Colégio São José), futsal (Ginásio de Esportes do Lagoão), handebol (Colégio Platão) e vôlei (Colégio Mater Dei).

Os melhores colocados nas classes A (de 15 a 17 anos) e B (de 12 a 14 anos) avançam para a fase regional em Jandaia do Sul.

Os JEP´s são organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, dos Núcleos Regionais de Educação (NREs) e dos Escritórios Regionais de Esporte (EREs), em parceria com as prefeituras.

Apucarana ainda sediará a fase final da classe B dos 66º Jogos Escolares do Paraná, entre os dias 12 e 20 de julho.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber