Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports inicia caminhada no Paranaense da Divisão de Acesso

.

O Apucarana Sports inicia neste domingo a sua luta pelo acesso ao futebol de elite do Estado - Foto: www.oesporte.com.br
O Apucarana Sports inicia neste domingo a sua luta pelo acesso ao futebol de elite do Estado - Foto: www.oesporte.com.br

Com alguns remanescentes da temporada passada e 11 contratações, o Apucarana Sports vai iniciar neste domingo, às 15h30, a sua caminhada no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, enfrentando o PSTC no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Para tentar colocar o Tricolor na elite estadual em 2020, o presidente Douglas Rodrigues de Lima trouxe o técnico Josué Ferreira Filho, o Índio, campeão da Terceirona no ano passado pelo Nacional, de Rolândia.

Junto com o treinador chegaram o preparador físico Gilberto Altino, ex-Roma Esporte Apucarana, e os jogadores Edson (goleiro), Rogério (zagueiro), Jeferson (lateral-esquerdo), Welton, Renan, Carlos Marin, Gabriel e Thiago Almeida (meias), Roberto, Adailton Bravo e Luiz Guilherme (atacantes).

Do elenco do ano passado continuam o goleiro Pablo, o lateral-direito Romário, o zagueiro Douglas, o volante Rico, o meia Rafael e o atacante Diego Paulista, todos titulares na campanha da Terceira Divisão.

No duelo neste domingo, Índio não vai poder escalar o zagueiro Vidal, o lateral Jeferson e o atacante Adailton Bravo. Ocorre que os atletas não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) de CBF. Com isso, o trio somente deve estrear na próxima quarta-feira, às 15h30, em Guarapuava, contra o Batel.

Diante do PSTC o Tricolor deve jogar com Pablo; Romário, Douglas, Rogério e Welton; Rico, Rafael e Thiago Almeida; Luiz Guilherme, Roberto e Diego Paulista.

Também foram relacionados os jogadores Edson, Cayque, Vinícius Moraes, Luiz Felipe, Carlos Marin, Gabriel, Jean e Vinícius Testa.

PSTC - Campeão estadual da Segundona em 2015 e mais uma vez com uma equipe bem jovem, o PSTC Procopense quer começar a competição com o pé direito, aproveitando o fator casa diante do Apucarana Sports. 

A principal contração do clube para esta temporada foi a do volante Lucas Otávio, de 24 anos, ex-jogador do Santos, Avaí e Paraná Clube.
Outros atletas conhecidos são o goleiro Jeferson, o volante Lucas Santos e o meia Wallace, todos com passagem pelo Apucarana Sports.

No confronto em casa o técnico Reginaldo Vital escalou o PSTC com Jeferson; Samuel, Gabriel, Ricardo e Felipe; Lucas Santos, Lucas Otávio, Wallace e Dudu; Joãozinho e Grafite.

PSTC e Apucarana Sports já se enfrentaram seis vezes, com cinco empates e uma vitória do time de Cornélio Procópio. O triunfo aconteceu na Segundona de 2014 quando o PSTC venceu por 2 a 0, com gols de Lucas e Pedro.

O jogo neste domingo terá a arbitragem de Francisco de Assis Leme Siqueira Júnior, sendo auxiliado por Diego Fortunato e Geovany José Roncaratte.

Jogos do Apucarana na Segundona

Dia 7 de abril

15h30 – PSTC x Apucarana

Dia 10 de abril

15h30 – Batel x Apucarana

Dia 14 de abril

15h30 – Apucarana x Rolândia

Dia 17 de abril

20h00 – Paranavaí x Apucarana

Dia 21 de abril

15h30 – Apucarana x Prudentópolis

Dia 24 de abril

19h00 – Apucarana x União

Dia 27 de abril

15h30 – Nacional x Apucarana

Dia 1º de maio

20h00 – Apucarana x São Joseense

Dia 5 de maio

15h30 – Iraty x Apucarana


Jogadores do Tricolor da “Cidade Alta”

Goleiros: Pablo, Edson e Willian
Laterais: Romário, Vinícius Moraes e Jeferson
Zagueiros: Douglas, Vidal, Rogério e Cayque
Meio-campistas: Rico, Welton, Rafael, Renan, Carlos Marin, Gabriel, Luiz Felipe e Thiago Almeida
Atacantes: Luiz Guilherme, Roberto, Adailton Bravo, Vinicius Testa, Jean e Diego Paulista

Comissão técnica

Técnico: Índio Ferreira
Auxiliar técnico: Toninho Santos
Preparador físico: Gilberto Altino
Treinador de goleiros: Emerson Emiciliano “Tchê”
Fisioterapeuta: Anderson Leonardo

Massagista: Gabriel Henrique

Mordomo: Paulo Pinheiro

Analista de desempenho: Alisson Lucas


Diretoria

Presidente: Douglas Rodrigues de Lima
Vice-presidente: Rogério Melendez
Diretor de Futebol: Denis de Souza

 

Primeira rodada (dia 7 de abril)

São Joseense x Nacional (10h30)

Árbitro: Leonardo Portela

Assistentes: Remy Moro e Alisson Lovato


Paranavaí x Batel (15h30)

Árbitro: Thiago Spessia

Assistentes: Fábio Santiago e Vinicius Gomes

 
União x Iraty (15h30)

Árbitro: Alter Ragadali

Assistentes: Everson de Souza e Elson Suhre

 
Prudentópolis x Rolândia (15h30)

Árbitro: Matheus Scavinski

Assistentes: Jonathan Dias e Gustavo Kucharski


PSTC x Apucarana Sports (15h30)

Árbitro: Francisco de Assis Leme Siqueira Júnior

Assistentes: Diego Fortunato e Geovany José Roncaratte

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber