Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Brechó do Desavesso é neste sábado em Apucarana

    Evento é ​realizado pelas youtubers do canal Desavesso. Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Neste sábado (06) acontece o primeiro Brechó do Desavesso em Apucarana. O evento, realizado pelas youtubers do canal Desavesso, terá participação de marcas de roupa da cidade e achados em brechós de São Paulo e Paraná.

    As marcas que vão representar a cidade de Apucarana vendendo roupas serão o brechó “Era meu agora é seu” e a marca Vanilla Project. Além dos apucaranenses, marcas de Ponta Grossa também irão participar do evento, como a Mink Cosméticos naturais e o brechó de roupas vintage Henry June. 

    Foto: Reprodução

    (O evento reúne música, cervejas e roupas no mesmo lugar e será realizado na loja Old’s Kustom, Rua Clotário Portugal, 1330, das 14h as 19h)

    Maria Fernanda Teixeira, idealizadora do Desavesso e uma das organizadoras do evento conta que é muito gratificante levar um tipo de lazer diferente para incrementar o sábado dos apucaranenses. 

    “Eu nasci em Londrina mas cresci em Apucarana, e hoje moro em São Paulo. É uma felicidade fazer um brechó aqui, já que é uma cidade que me acolheu tão bem. Gostaria de dar a oportunidade do moradores participarem desse evento que vai reunir tanta coisa boa em um só lugar”, comenta.   

    Uma das atrações é a discotecagem em vinil da DJ Nate Mônaco, apucaranense radicada em Londrina, que vem para a cidade deixar o clima mais divertido com um repertório de músicas brasileiras. O brechó do Desavesso já foi realizado em Ponta Grossa e São Paulo e chega a Apucarana pela primeira vez. 

    “O intuito do evento é incentivar as pessoas a praticarem a moda consciente, o tema que a gente aborda no Desavesso, mostrando que dá para se vestir bem gastando pouco e investindo em marcas que não prejudicam o meio ambiente, e aumentando o tempo de uso das peças”, afirma Nicoly França, também idealizadora do Desavesso.  

    Para participar do Brechó do Desavesso em Apucarana basta comparecer à loja Old’s Kustom às 14h no dia 06 de abril, que fica na Rua Clotário Portugal, 1330, perto do Clube 28 de Janeiro. 

    SERVIÇO:
    Brechó do Desavesso
    Dia: 06 de abril (sábado)
    Local: loja Old’s Kustom, Rua Clotário Portugal, 1330, ao lado do Clube 28 de Janeiro. 
    ENTRADA GRATUITA 
    Confirme sua presença no evento https://bit.ly/2CKsWX4


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Brechó do Desavesso é neste sábado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.