Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Começa a fase municipal do 66º Jogos Escolares do Paraná

    Evento de abertura aconteceu na manhã desta sexta-feira. (FOTO - Maicon Sales)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Aconteceu na manhã desta sexta-feira (05) no Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) em Apucarana, a solenidade oficial de abertura da etapa municipal dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s). A competição conta com atividades em diversas praças esportivas até o dia 10 de abril e vai reunir cerca de 2,1 mil atletas de 26 estabelecimentos de ensino das redes particular e pública de Apucarana.

    A fase municipal dos jogos escolares será disputada nos naipes masculino e feminino nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia nas classes “A” (de 15 a 17 anos) e “B” (12 a 14 anos). “Além do Complexo do Lagoão, vão sediar partidas os ginásios dos colégios particulares São José, Mater Dei, Platão e do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira. O vôlei de praia vai ser disputado na quadra de areia do Parque Municipal Jaboti”, informa Jossuela Pinheiro, secretária Municipal de Esportes e Juventude. 

    Os JEP’s – Organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Escritórios Regionais de Esporte (EREs), com apoio das prefeituras, os 66º JEP’s – fase Municipal são uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, Centro da Juventude e NRE de Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Começa a fase municipal do 66º Jogos Escolares do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.