Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Na véspera da Segunda Divisão, Apucarana Sports anuncia dois reforços

.

O zagueiro Rogério está desde a semana passada treinando no Apucarana Sports - Foto: www.oesporte.com.br
O zagueiro Rogério está desde a semana passada treinando no Apucarana Sports - Foto: www.oesporte.com.br

O Apucarana Sports segue se reforçando para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, que tem início neste domingo, quando o Tricolor vai encarar o PSTC, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Foram contratados o zagueiro Rogério Albino Pavelski e o atacante Adailton Queiroz de Jesus, o Bravo. Os dois jogadores apareceram nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e reforçam a equipe comandada pelo treinador Josué Ferreira Filho, o Índio.

Rogério vem do futebol catarinense e é o quarto zagueiro do Apucarana. Os outros são Douglas, Vidal e Cayque, todos que fizeram parte do elenco no ano passado em que o Apucarana foi vice-campeão estadual da Terceira Divisão. O Nacional, de Rolândia, ficou com o título.

O atacante Adailton Bravo, que é baiano de Serra Preta, veio do Maringá e em 2018 foi campeão da Terceirona do Paranaense pelo Nacional. Na ocasião, ele foi vice-artilheiro do campeonato com seis gols, ficando atrás apenas de Salatiel, do Apucarana, e de Matheus Paraná, do Nacional, que marcaram sete. É jogador indicado por Índio e que pode ser apontado como um dos principais reforços do Tricolor para a Segundona. 

O atacante tem 23 anos e também jogou no Real Noroeste-ES, Atlético-BA e Treze-PB. 
Nesta sexta-feira, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, Índio Ferreira comanda o coletivo-apronto e deve definir a equipe que pega o PSTC no domingo.

APUCARANA SUB-19 - Foi realizado nesta quinta na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, o arbitral do Estadual Sub-19. 
Na ocasião, o Apucarana conheceu os adversários da primeira fase. O Tricolor está no Grupo A ao lado de Colorado, Paranavaí, Maringá e Sport Campo Mourão. 
Os times jogam em turno e returno entre si no grupo. Classificam os três melhores para a segunda fase. A competição vai iniciar no dia 4 de maio e nos próximos dias a FPF divulga a tabela de jogos. 
A equipe sub-19 do Apucarana Sports está treinando desde a última terça-feira de manhã, com o comando do técnico Toninho Santos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber