Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Ginásio de Esportes do Lagoão recebe abertura dos Jogos Escolares do Paraná

.

Ginásio do Lagoão sedia mais uma edição dos Jogos Escolares |  Foto: Divulgação
Ginásio do Lagoão sedia mais uma edição dos Jogos Escolares | Foto: Divulgação

O prefeito Júnior da Femac, ao lado da secretária Municipal de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro, participa nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, no Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão), da solenidade oficial de abertura da etapa municipal dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s).

A competição segue em diversas praças esportivas até o dia 10 de abril e vai reunir cerca de 2,1 mil atletas de 26 estabelecimentos de ensino das redes particular e pública de Apucarana.

“Convidamos a todos para estarem presentes conosco nesta festa de abertura e também para acompanhar as partidas, que vão acontecer ao longo da próxima semana”, disse o prefeito Júnior da Femac. Ele lembra que nos últimos seis anos a gestão Beto Preto realizou uma série de ações na promoção do esporte que transformaram Apucarana na “Casa do Esporte no Paraná”.

A fase municipal dos Jogos Escolares será disputada nos naipes masculino e feminino nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia nas classes “A” (de 15 a 17 anos) e “B” (12 a 14 anos).

“Além do Complexo do Lagoão, vão sediar partidas os ginásios dos colégios particulares São José, Mater Dei, Platão e do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira.

O vôlei de praia vai ser disputado na quadra de areia do Parque Municipal Jaboti”, informa Jossuela Pinheiro, secretária Municipal de Esportes e Juventude. Ela reforça o convite para que a população prestigie a abertura dos jogos. “Vai ser, como sempre, uma grande e bonita festa do esporte em nossa cidade”, ressalta a secretária.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber