Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende 44 kg de maconha, 10 kg de skank, e centenas de comprimidos ecstasy e LSD; sete pessoas são presas

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana fez um grande apreensão de drogas na madrugada desta quarta-feira (03). No total foram cerca de 100 comprimidos de ecstasy, aproximadamente 300 pontos de LSD, 44 quilos de maconha, 10 quilos de skank. Também foi apreendido algumas porções de cocaína e cristal (MD) e R$ 11 mil em dinheiro.

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante com os 44 quilos de maconha e 10 quilos de skank. O trio estava em dois veículos. O rapaz de 20 anos em um GM/Celta e as mulheres de 36 e 20 anos em um Fiat/Stilo. Elas faziam a função de batedor, ou seja, realizava o percurso antes do veículo que transportava a droga.

Eles foram detidos na entrada de Apucarana, próximo a empresa Eletran, na BR-376, após denúncias. O serviço de inteligência da PM já aguardava a passagem dos suspeitos pela rodovia e conseguiu realizar a abordagem.

A droga estava dívida em tabletes e escondida na lataria do veículo. Os suspeitos são de Apucarana e retornavam à cidade após buscar a droga no Estado do Mato Grosso Sul. 

Após a prisão, a PM cumpriu mandados de busca e apreensão em residências no Jardim Veneza e Jardim Marissol, onde foram detidas mais quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. O grupo agia todo em conjunto.

Em uma casa foi encontrada o restante da droga, enquanto na outra residência foi apreendido cerca de R$ 11 mil em notas de cinquenta e cem.

Todos foram encaminhados à delegacia de Apucarana onde permanecem à disposição da justiça.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber