Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Meia Rafael retorna ao Apucarana Sports para a disputa da Segundona

.

O meia Rafael, em jogo contra o Verê no ano passado pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão |  Foto: Sérgio Rodrigo
O meia Rafael, em jogo contra o Verê no ano passado pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão | Foto: Sérgio Rodrigo

Titular absoluto e peça importante na Terceira Divisão do ano passado, o meio-campista Rafael Luiz Machado, de 29 anos, está de volta ao Apucarana Sports para disputar o Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. O Tricolor estreia no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, contra o PSTC. 

“É mais um bom jogador que vem para nos ajudar na Segundona, juntando-se aos remanescentes do ano passado e as novas contratações. O Rafael estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Vitória, fez até gol contra o Santa Cruz e levou o seu clube até a fase de mata mata. Com certeza, o Índio está ganhando mais um atleta de qualidade no elenco”, destacou Douglas Rodrigues de Lima, presidente do Apucarana, que segue em busca de mais um zagueiro e de dois atacantes.

Rafael foi revelado pelo São Raimundo-AM, passando depois pelas equipes do Feirense-BA, Atlético-BA, Serrano-BA, Itabaiana-SE, Clube Atlético Cambé e Andraus, de Campo Largo. 

MAIS ATLETAS NO BID - Mais cinco jogadores do Apucarana Sports apareceram nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptos para a abertura do Paranaense da Divisão de Acesso. 
São eles: o goleiro Willian, o lateral-direito Romário, o volante Rico, o meio-campista Thiago Almeida e o centroavante Roberto. Os três primeiros são remanescentes, Thiago veio do Dorense-SE e Roberto do futebol paraibano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber