Apucarana

Associação dos Motoristas do Pirapó inaugura campo de futebol suíço

Da Redação ·
O ex-presidente e atual tesoureiro da associação, Marcos Roberto Carvalho de Melo, com os familiares de Edmar Manosso, o Demarzão, na inauguração do campo |  Foto: Divulgação
O ex-presidente e atual tesoureiro da associação, Marcos Roberto Carvalho de Melo, com os familiares de Edmar Manosso, o Demarzão, na inauguração do campo | Foto: Divulgação

Em evento realizado sexta-feira à noite em Apucarana, foi inaugurado o campo de futebol suíço da Associação dos Motoristas do Pirapó, que recebeu o nome de “Arena Demarzão”. Participaram da solenidade, os associados, autoridades do distrito e os familiares do homenageado Edmar Manosso, o Demarzão, que faleceu no último mês de janeiro.

continua após publicidade

De acordo com Marcos Roberto Carvalho de Melo, ex-presidente e atual tesoureiro da entidade, Demarzão foi sócio fundador da Associação de Motoristas do Pirapó e uma pessoa muito importante na comunidade.

“O Demarzão era pioneiro, participava de todos os eventos da associação e adorava também acompanhar os jogos do Pirapó Esporte Clube. Foi uma pessoa que ajudou muito a nossa associação”, destacou Marcos.

continua após publicidade

Além de Marcos, também estiveram presentes na solenidade o presidente da associação, Antônio Pires, o vereador Francisley Preto de Godoy Poim, a esposa do homenageado Maria Aparecida Gonçalves Manosso e as filhas Élida Luzia, Edna Regina, Edmara Valéria e Élem Flávia.

Há três anos em sua nova sede, na saída para o distrito de Caixa São Pedro, a associação conta com campo de futebol suíço, salão de eventos, bar e sauna. Atualmente a entidade conta com 60 associados, que aos sábados à tarde fazem um rachão.