Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM atende cinco casos de violência doméstica em Apucarana 

.

Carro é roubado nesta tarde no Distrito do Pirapó. Foto: Reprodução/TNOnline
Carro é roubado nesta tarde no Distrito do Pirapó. Foto: Reprodução/TNOnline

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar (PM) atendeu cinco casos de violência doméstica em Apucarana. As ocorrências foram registradas entre às 8h40 de domingo (31/03) e 3h15 desta segunda-feira (01/04), na Vila Regina, Núcleo Habitacional Adriano Correia, Núcleo Habitacional Castelo Branco, Loteamento Jardim Por do Sol e Residencial Sumatra.

Dentre as vítimas está uma mulher que, mesmo tendo uma medida protetiva conta o ex-marido, acabou sendo agredida por ele com socos e  chutes. Segundo o relatório divulgado pela PM, o homem invadiu a casa da ex-esposa na por volta das 8h40 de domingo e fugiu levando a filha de apenas seis meses. O homem deixou a criança na casa da avó e fugiu. Até a publicação desta reportagem não havia sido localizado.

Minutos depois a polícia voltou a ser acionada para atender outra briga de casal. A mulher relatou que foi agredida por pelo marido e decidiu representar criminalmente contra ele. A mulher foi conduzida à delegacia, contudo, acabou desistindo da representação. 

Por volta das 19 horas, a polícia recebeu outra denúncia de uma mulher que teria sido agredida fisicamente pelo marido. A vítima relatou que após levar um soco e ser enforcada, conseguiu escapar e pediu socorro para os vizinhos que chamaram a polícia. Antes de fugir do local, o autor teria ameaçado matá-la.

No Conjunto Habitacional Sumatra, a polícia atendeu uma denúncia de que um rapaz estava agredindo a namorada de 16 anos. A polícia foi chamado pelo irmã do autor que teria presenciado ele bater na vítima com tapas no rosto. Durante a briga, o casal ainda teria danificado um Fiat Uno que pertence a mãe do rapaz. Ele ainda teria ameaçado matar a adolescente. O rapaz ainda tentou resistir a prisão e os policiais precisaram usar spray de pimenta para encaminhá-lo à delegacia. 

Na madrugada desta segunda, a polícia foi chamada por um morador do Loteamento Jardim Por do Sol, após ele ser agredido com socos e empurrões, durante uma briga por causa de uma bicicleta. O adolescente de 17 anos foi apreendido e levado à delegacia.

AMEAÇA
A PM também recebeu várias denúncias de pessoas que foram ameaçadas pelos próprios familiares. No Jardim São Pedro, uma mãe chamou a polícia após ela e o marido serem ameaçados pelo filho. O rapaz não foi localizado. 

Por volta das 16 horas de domingo, a polícia foi até a Rua Miguel Simião, no centro, após receber uma denúncia de agressão. Um homem relatou que acabou de terminar um relacionamento e estava retirando seus pertences do apartamento onde o casal morava quando foi agredido pelos parentes de sua ex-mulher.  

No Jardim Santa Helena, um pai relatou que estava com sua família no entorno do lago Jaboti, quando acabou se desentendendo com um de seus filhos. O rapaz teria amassado a porta do carro do pai ameaçado agredi-lo.

Por volta das 21 horas,  no Loteamento Sanches dos Santos, um homem foi ameaçado por sua ex-esposa. Às 22h58, moradores do Jardim Morada do Sol chamaram a PM após ouvirem um casal discutindo e uma mulher pedindo socorro. A equipe foi até o endereço indicado, mas não encontrou ninguém. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber