Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista armado sai atirando pela rua e é preso após bater em muro

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Um motorista de 30 anos foi preso na tarde de domingo (31) em Apucarana após bater contra o muro de uma residência na Rua Periquito no Jardim Recanto do Lago. Ele estava armado, e antes da colisão, fez disparos pela via.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem atirou várias vezes em direção a uma casa e logo a frente perdeu o controle do veículo, um VW/Passat. 

A PM foi chamada por populares, e conseguiu deter o homem ainda no local da ocorrência. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito arremessou o revólver por cima de um muro, que foi encontrado pela equipe.

O motorista apresentava sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste de etilômetro. Ele foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber