Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Molina troca informações com o Tribunal de Contas

.

O presidente da Câmara de Apucarana, Luciano Augusto Molina Ferreira (Rede), esteve esta semana no Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). Acompanhado pelo assessor técnico legislativo, Júlio César Ravazzi dos Santos, Molina foi recebido pelos conselheiros José Durval Mattos do Amaral e Fernando Augusto Mello Guimarães e pelo procurador geral, Gabriel Guy Léger.

A visita de cortesia, de consultas, de troca de informações, de relação entre a Câmara de Apucarana e o TCE, segundo o presidente, foi muito produtiva. “Esta é a primeira visita que faço ao Tribunal de Contas após assumir a presidência do Legislativo. Foi uma visita importante para mantermos o bom relacionamento que já existe entre os órgãos, para estabelecermos o diálogo e principalmente para recebermos informações que são fundamentais para a Câmara. 

O Tribunal é o órgão responsável por fiscalizar as Câmaras e nossa missão é administrar bem a Casa de Leis de Apucarana”.Molina explicou que apresentou aos conselheiros e ao procurador as primeiras medidas administrativas que foram tomadas na Câmara Municipal. 

“Foram medidas que vieram contribuir para o legislativo. Medidas prudentes e necessárias. A administração tem que vir de encontro com o interesse público, ou seja, fazendo economia, cortando gastos e sobretudo, atender o que determinam a Lei e o Tribunal de Contas”. O presidente destacou ainda que colocou a Câmara a disposição do Tribunal. “É uma parceria. Tivemos a oportunidade de conhecer a estrutura do TCE e também deixamos as nossas portas abertas. O estreitamento de relacionamentos e a busca de informações otimizam o bom funcionamento do Legislativo. Saímos de lá satisfeitos”, completou. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber