Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Seis jogadores do Apucarana Sports aparecem no BID da CBF

.

O goleiro Edson, ex-Foz do Iguaçu, é reforço do Apucarana Sports para a disputa da Segundona - Foto: www.oesporte.com.br
O goleiro Edson, ex-Foz do Iguaçu, é reforço do Apucarana Sports para a disputa da Segundona - Foto: www.oesporte.com.br

Seis jogadores do Apucarana Sports que vão disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019 apareceram nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

São eles o goleiro Edson, o zagueiro Cayque, o volante Welton, os meio-campistas Gabriel e Carlos Marim e o atacante Luiz Guilherme. Com isso, o sexteto está apto a disputar a Segundona. 

Apenas o zagueiro Cayque é remanescente da temporada passada. Os demais jogadores são “caras novas” no Tricolor.

O Apucarana Sports estreia no Campeonato Paranaense no dia 7 de abril, às 15h30, contra o PSTC no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber