Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Pilotos apucaranenses disputam a Copa do Café neste domingo em Cianorte

.

O apucaranense Tiago Olanczuk pertence a equipe Manos Caps Racing - Foto: Divulgação
O apucaranense Tiago Olanczuk pertence a equipe Manos Caps Racing - Foto: Divulgação

Nove pilotos de Apucarana, pertencentes a equipe Manos Caps Racing, disputam neste domingo à tarde na pista da Acrenorte, em Cianorte, a primeira etapa da Copa Integração do Café de Velocross. Estão confirmados pilotos de todo o Estado, que competirão em várias categorias.

Vão representar a “Cidade Alta” os competidores Tiago Olanczuk, Robson Ramos, Emerson Fernandes, Rodrigo Ramos, César Ramos, Nathan Di Lucio, Vitor Hugo Ramos, Felipe Augusto e Osvaldo de Freitas.

Destaque para Thiago Olanczuk, que também compete em provas de motocross no Estado. Em 2017, ele foi campeão da categoria iniciante importada da Copa Noroeste e no ano passado faturou o título da categoria VX1 pela mesma competição.

Para participar das provas, o apucaranense conta com apoio e patrocínio da Frutaria Aviação, Academia Foco, Serralheria Canaã, Boteco do Rubão, Nimbus Choperia, Dois Irmãos Materiais de Construção, Jhony Almeida Personal, Status Ambientes Planejados, Skilo Motos, Ferro Velho Jocar e Eletro Norte.

Também já foram campeões no velocross os pilotos Robson Ramos e Emerson Fernandes. O primeiro ficou na primeira posição em 2018 na Copa do Café e na Copa Paraná, pela categoria iniciante importada, e o segundo ganhou o título no ano passado na categoria iniciante importada na Copa Noroeste.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber