Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Com 16 jogos, 11ª Copa Cidade Alta vai entrar na terceira rodada

.

A 11ª Copa Cidade Alta segue a todo o vapor em Apucarana |  Foto: www.oesporte.com.br
A 11ª Copa Cidade Alta segue a todo o vapor em Apucarana | Foto: www.oesporte.com.br

Será disputada neste sábado em Apucarana, com 16 partidas, a terceira rodada da primeira fase da 11ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre.

Na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) vão ocorrer quatro jogos. Às 14h30, o Restaurante Vila Nova joga contra o American Burguer. No mesmo horário, o Sete Segundos duela com o Leve Limp. Às 16 horas, o Disk Caçamba encara a Seven Jeans/Dom Romeu e o Balagil/Etikgil vai enfrentar o Trans Apucarana/AABB.

Às 14h30, no campo da Caramuru, o Império Futebol Clube pega o Supermercado Califórnia. Em seguida, às 16 horas, jogam União e Fcea. No campo da Marambaia, às 14h30, duelam Amigos do Miller e Supermercado Alvorada, e às 16 horas, o Martin Dog B enfrenta a Impactus.

Os demais confrontos são os seguintes: Chácara Moreal – 14h30, Voxx x Pierre Mármores, e às 16 horas, Bar do Negão x Atlético do Pirapó. Campo da Vitória Móveis – 14h30, Bayern Moleques x Nunes Plast, e às 16 horas, Empório Jeans x Zipo Bonés.

Arena Rizo – 14h30, Acesso Livre/Free Carnes/João Paulo x Foco 365, e às 16 horas, Estamparia Miranda/Baiano x Serralheria Caldeira. No campo do JJ Pires – 14h30, Supermercado Ducati x Expresso Paloma, e às 16 horas, P.A. Brinquedos x Comercial Elite.

Mais informações da competição de futebol suíço podem ser obtidas no site www.oesporte.com.br.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber