Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia investiga conduta de policial civil envolvido em briga; vídeo circula pelas redes sociais

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil está investigando a conduta de um policial envolvido em uma briga com um mecânico, em Apucarana. A confusão foi registrada por uma câmera de segurança, na Rua Geremias Lunardelli, na Barra Funda, e as imagens viralizaram rapidamente pelas redes sociais.

O delegado Gustavo Dante, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), decidiu se manifestar sobre o caso. Segundo ele, a desavença aconteceu em 11 de março e o motivo seria o serviço prestado pelo mecânico no carro do policial. O delegado não deu mais detalhes. 

"Comunicamos o Ministério Publico e a Corregedoria da Polícia Civil que vai apurar a responsabilidade do policial", diz o delegado. 

Dante ressalta que trata-se de um caso isolado que não envolve a corporação. "Foi um problema pessoal. O policial não estava de serviço, mas em virtude de ele integrar a corporação, vamos apurar os fatos", reitera.

VÍDEO
As imagens começaram a ser compartilhadas na quinta-feira (28) e se espalharam rapidamente pelas redes sociais. No vídeo, o policial aparece conversando com o mecânico. Os dois parecem se desentender quando, em determinado momento, o policial agride o outro rapaz com um tapa no rosto. O mecânico acaba revidando e o policial sai em desvantagem na briga. Minutos depois a Polícia Militar (PM) é acionada e vai até o local da confusão. A Polícia Civil também foi chamada e ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber