Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Equipe apucaranense vai disputar título no futebol suíço em Cambé

    A Estamparia Miranda/Baiano estreia nesta quarta-feira na Arena Fama - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Estamparia Miranda, de Apucarana, e Quiosque da Praça, de Londrina, disputam nesta sexta-feira, às 21 horas, no campo da Chácara Arco-Íris na Bratislava, em Cambé, o título da 4ª Copa Elite de Futebol Suíço, categoria livre. Se o jogo terminar empatado no tempo normal o campeão será conhecido na decisão por pênaltis.

    Melhor time da primeira fase, com dez vitórias e dois empates, a Estamparia Miranda eliminou o R10 nas quartas de final e o Parigot na semifinal. Já a equipe londrinense desclassificou o Santa Fé e o Cambé nas quartas de final e semifinal, respetivamente.

    Será o segundo encontro entre Estamparia Miranda e Quiosque na competição regional. Na fase inicial da copa a equipe apucaranense venceu por 3 a 0.

    Para a decisão nesta sexta, o técnico Elton Campideli, da Estamparia, não poderá contar com os jogadores Spice, Abner, Douglinhas e Luiz Guilherme que se transferiram para as equipes do Manaus-AM, Boa-MG, Nacional de Rolândia e Apucarana Sports, respectivamente. Outra ausência é a do lateral-direito Cabritinho, machucado.

    No jogo que fecha a Copa Elite, Elton, auxiliado tecnicamente por Ron, relacionou os jogadores Marcelo Mendes, Sander, Rodrigo Rizo, Marcelo, Bruninho, Arroz, Dezão, Paiva, Alisson, Cristian, Luan, Derick, Tio Patinhas, Tijolo, Rodolfo e Rafael Tilapão.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe apucaranense vai disputar título no futebol suíço em Cambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.