Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Rosiane Bolonhezi consegue bons resultados no Sesc Triathlon em Caiobá

.

Rosiane Cristina Bolonhezi voltou a se destacar no Sesc Triathlon na praia de Caiobá - Foto: Divulgação
Rosiane Cristina Bolonhezi voltou a se destacar no Sesc Triathlon na praia de Caiobá - Foto: Divulgação

A apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi foi destaque no Sesc Triathlon Caiobá, disputado no final de semana em Matinhos, pois obteve a segunda posição na categoria de 45 a 49 anos e foi a sexta colocada na classificação geral da prova sprint. A competição, que é realizada anualmente no Litoral do Estado, teve 750m de natação, 20 Km de ciclismo e 5 Km de corrida, com Rosiane fazendo o tempo de 1h16min.

Esta é a 14ª vez que a apucaranense participa do Sesc Triathlon, sempre chegando entre as melhores colocadas. No dia 7 de abril, ela volta a competir na praia de Caiobá. Na ocasião, Rosiane vai disputar o Meio-Iron TH3, prova esta que terá 1.900m de natação, 90 Km de ciclismo e 21 Km de corrida.

Também neste ano participará de algumas etapas do Circuito Brasileiro de Duathlon Terrestre e do Circuito da Triativa, competição que é desenvolvida em quatro provas ao longo do ano. Na “Triativa” de 2018, Rosiane terminou como primeira colocada no ranking da categoria de 45 a 49 anos, com 189 pontos. Recentemente ela foi premiada pelo feito.

Antes do Sesc Triathlon, a apucaranense ficou em 15º lugar na Prova Pedestre 28 de Janeiro (melhor atleta da cidade) e foi campeã no Duathlon Terrestre do Lago Jaboti.

Com cinco mundiais de duathlon terrestre no currículo, a atleta tem o patrocínio da Casa Rosa Presentes e do Atacadão do Suplemento.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber