Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM cumpre mandados e prende três envolvidos com tráfico

.

PM apreendeu drogas e produtos de procedência duvidosa.
PM apreendeu drogas e produtos de procedência duvidosa.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana cumpriu na manhã desta quarta-feira (27) mandados de busca e apreensão. Três jovens foram presos com envolvimento no tráfico de drogas. 

Na primeira residência na Rua Casemiro de Abreu, a PM deteve o suspeito de 26 anos e ainda apreendeu uma porção de maconha, seis de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro trocado, um notebook e caixa JBL de procedências duvidosas.

Na segunda casa, na Rua Periquito, um jovem de 23 anos foi preso. Com ele foi encontrada uma porção de maconha. No local nada de ilícito foi apreendido. Já a terceira residência fica ao lado desta, e lá foi preso um rapaz de 19 anos. 

O suspeito foi flagrado com porções de maconha, crack e cocaína. Cerca de 600 em dinheiro também foi apreendido com ele.

Todos envolvidos foram entregues à delegacia de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber