Instituto Gera e Laranja Mecânica realizam amistosos nas categorias sub-15 e sub-17 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Instituto Gera e Laranja Mecânica realizam amistosos nas categorias sub-15 e sub-17

    O Instituto Gera, de Apucarana, vem competindo na Liga de Maringá - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Como preparação para a sequência da Copa Cidade Canção de Futebol, promovida pela Liga Desportiva de Maringá, o Instituto Gera, de Apucarana, vai disputar dois amistosos nesta quarta-feira à tarde contra o Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, no Centro Esportivo Hairton Santos, em Apucarana.

    Às 15 horas, os times se enfrentam pela categoria sub-15, e às 16h30, ocorrerá o jogo da categoria sub-17.

    Na competição em Maringá o Instituto Gera vem de duas derrotas na categoria sub-15, perdendo para o Miosotis e para o R9 Academia. Já na categoria sub-17, o time apucaranense empatou com o F15 e foi derrotado pelo Instituto Alex Santos.

    No dia 2 de abril, a equipe também acertou e fará amistosos em Santa Catarina, frente ao Joinville Esporte Clube pelas categorias sub-15 e sub-17.

    O coordenador técnico do time apucaranense, Claudemir Pontin, disse nesta terça-feira que três jogadores do Instituto Gera foram negociados recentemente. O lateral-direito Fernando e o lateral-esquerdo Jaime se transferiram para o Esporte Clube Vianópolis-GO e o volante Guerreiro vai jogar pelo Maringá Futebol Clube. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Instituto Gera e Laranja Mecânica realizam amistosos nas categorias sub-15 e sub-17"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.