Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Pedal Solidário em Apucarana reúne mais de 400 ciclistas

.

Muitos ciclistas de Apucarana e da região disputaram o 2º Pedal Solidário neste domingo - Foto: Divulgação
Muitos ciclistas de Apucarana e da região disputaram o 2º Pedal Solidário neste domingo - Foto: Divulgação

O 2º Pedal Solidário, promovido pela Associação Terra Brasil dos Ciclistas de Apucarana com o apoio da Prefeitura, reuniu mais de 400 ciclistas. O evento, que aconteceu neste domingo, foi em prol do Hospital da Providência e do Lar Sagrada Família.

Os participantes foram recepcionados no salão paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida, no Barreiro, com um café da manhã servido a partir das 6 horas. A largada para o evento ocorreu às 8 horas e os ciclistas se dividiram em percursos de 15km, 30km e 50km.

O prefeito Junior da Femac prestigiou o evento e destacou o viés solidário, além da organização da atividade. “Os trechos estavam muito bem sinalizados com marcações em cal, placas de indicação das rotas e advertência em locais perigosos e com lindas paisagens naturais para a alegria de todos os participantes”, assinala o prefeito.

A secretária municipal de Esportes e Lazer, Jossuela Pinheiro, lembra ainda que durante todo o percurso foram instalados pontos de hidratação, nos quais os participantes  tiveram acesso a frutas, água gelada e “paçoquinha”. “O evento foi um sucesso. A organização do pedal recebeu muitos elogios e esperamos que a edição do ano que vem tenha um número ainda maior de participantes”, projeta.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber