Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Piloto de Apucarana estreia em competição nacional

.

O apucaranense Leandro Moor, o Ximura, ficou em sexto lugar na categoria master - Foto: Divulgação
O apucaranense Leandro Moor, o Ximura, ficou em sexto lugar na categoria master - Foto: Divulgação

O piloto de Apucarana, Leandro Pereira Moor,  Ximura, iniciou um novo desafio neste sábado, em Santana de Parnaíba-SP. Ao lado do navegador Ivo Renato Mayer, Ximura participou da primeira prova do ano do Mitsubishi Motorsports, a maior competição monomarca do país. A dupla faz parte da equipe GS Racing e não competia junta há mais de um ano. Em uma prova de adaptação e entrosamento, Ximura e Ivo conquistaram o sexto lugar na categoria master, a categoria destinada aos competidores mais experientes.

A prova de Santana de Parnaíba foi válida pela abertura da 25ª temporada do Mitsubishi Motorsports. Com um dia de sol e calor, o trecho contou com todos os tipos de piso, de lama à poeira. Os competidores largaram da Fazenda Itahyê, e seguiram rumo às cidades de Itupeva, Indaiatuba e Itu. No total, foram percorridos cerca de 150 quilômetros de prova.

De acordo com Ximura, a prova serviu para afinar o trabalho da dupla. “Estávamos ansiosos nesse início de temporada para a largada. A prova do Mitsubishi Motorsports foi feita toda em canavial, bem técnica e com vários laços e com médias de velocidade justas. Agora é esperar a segunda etapa e ajustar a nossa parceria entre piloto e navegador”, afirma Leandro.

A próxima prova do Mitsubishi Motorsports acontece no dia 6 de abril em Curitiba. No total, serão nove etapas em 2019 para comemorar a 25ª temporada da competição. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber