Empresa apucaranense firma parceria com a Rede de Mulheres Solidárias  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Empresa apucaranense firma parceria com a Rede de Mulheres Solidárias 

    Secretaria da Mulher e empresa apucaranense Skyllus oferecem oportunidade de trabalho e geração de renda à rede de mulheres solidárias (Fotos: Profeta)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma oportunidade de trabalho e geração de renda foi oferecida na última semana na “Tarde de Glamour” pela empresa apucaranense de jóias folheadas Skyllus para a rede de mulheres solidárias e protagonismo feminino da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família.

    Vinte mulheres participaram de uma tarde descontraída que teve desfile de modelos com as peças da marca, sorteio de brindes e palestras motivacionais com executivas da empresa. A secretária da Mulher e Assuntos da Família Denise Canesin Machado e a superintendente Bete Berton estiveram presentes. “É com muita alegria que recebemos essa parceria de uma empresa de nossa cidade que, por meio dessa parceria conosco, com nossa rede de economia solidária, tem uma atitude que revela responsabilidade social”, afirmou a secretária.

    A Skyllus existe há 37 anos e dispõe, atualmente, de 10 mil pontos de venda, inclusive com rede de distribuição a partir de Miami (EUA). Além de jóias, a empresa também revende perfumes, óculos e pulseiras magnéticas. Segundo Bete Berton, o grupo teve o primeiro contato com a empresa parceira, que deverá ser ampliado. “Todas as mulheres terão oportunidade”, ressaltou.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Empresa apucaranense firma parceria com a Rede de Mulheres Solidárias "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.