Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Câmara emite nota de pesar sobre morte de servidora e seu esposo

.

A Câmara Municipal de Apucarana emitiu uma nota de pesar neste domingo (24) sobre a morte da servidora pública Maria Inês de Araújo e seu esposo. 

Maria Inês trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na mensagem é destacada sua simpatia e dedicação. Veja abaixo a nota na íntegra:

“A Câmara Municipal de Apucarana lamenta o falecimento da servidora Maria Inês de Araújo e seu esposo Francisco, ocorrido esse final de semana, vitimas de acidente em Apucarana.
Maria Inês era servidora concursada da Prefeitura e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde desempenhava suas funções com zelo, simpatia, dedicação e comprometimento. 
Os vereadores, vereadora e servidores do legislativo expressam sua solidariedade à familia. Que Deus dê o conforto a todos.”


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber