Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Mulher que morreu em acidente no sábado era servidora municipal 

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Foi identificada a vítima fatal que morreu em acidente no fim da tarde de sábado (23) próximo ao Bonezão, na BR-369 em Apucarana. Se trata de Maria Inês de Araújo, de 54 anos. Ela era servidora pública e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    O acidente envolveu um caminhão e um carro em uma colisão frontal. Inês estava no assento do passageiro do automóvel, e morreu na hora.

    Já o motorista do carro ficou preso entre as ferragens e socorrido pela equipe avançada do Samu, sendo encaminhado também ao Hospital da Providência. 

    O condutor do caminhão sofreu ferimentos em membro superior e foi encaminhado ao hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que morreu em acidente no sábado era servidora municipal "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.