Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher que morreu em acidente no sábado era servidora municipal 

.

Foi identificada a vítima fatal que morreu em acidente no fim da tarde de sábado (23) próximo ao Bonezão, na BR-369 em Apucarana. Se trata de Maria Inês de Araújo, de 54 anos. Ela era servidora pública e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O acidente envolveu um caminhão e um carro em uma colisão frontal. Inês estava no assento do passageiro do automóvel, e morreu na hora.

Já o motorista do carro ficou preso entre as ferragens e socorrido pela equipe avançada do Samu, sendo encaminhado também ao Hospital da Providência. 

O condutor do caminhão sofreu ferimentos em membro superior e foi encaminhado ao hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber