Com a presença de diretores do Apucarana Sports e de autoridades municipais, foi lançada neste sábado no Estádio Olímpio Barreto, a campanha sócio torcedor do clube visando o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
Estiveram presentes no evento o presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima, o gerente de Futebol Denis de Souza, o diretor de marketing, Leonardo Oliveira, a secretária municipal de Esportes, Jossuela Pinheiro, o superintendente da pasta, Emerson Garcia, os vereadores Gentil Pereira, Marcos da Vila Reis e Márcia de Souza, e o ex-atacante do Apucarana, Carlos José Barbosa.
Feliz com o lançamento da campanha, Douglas acredita no sucesso da promoção e pede para que o torcedor apucaranense adquira o seu kit. “Estamos investindo pesado na montagem do time para a Divisão de Acesso e esta promoção vai nos ajudar na caminhada do campeonato onde o principal objetivo é o acesso para a Primeira Divisão”, destaca.
Leonardo disse que serão duas modalidades de kit´s a disposição do torcedor. “Serão os kits premium e gold. Eles poderão ser adquiridos a partir de segunda-feira no estádio (Olímpio Barreto), Country Club e na Loja Brasil Sports”. Desde que anunciamos a campanha nas redes sociais já tivemos uma boa procura. Foram feitos 200 kits, sendo 100 de cada modalidade”.
O kit gold custa 119,00, e conta com cartão do torcedor, quatro ingressos para a arquibancada descoberta, mochila, camiseta oficial, boné e direito a sorteios. O kit premium o custo é de R$ 219,00, com quatro ingressos para a arquibancada coberta, mais cartão, mochila, camiseta, boné e direito a sorteios.
Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports lança a campanha “Sócio Torcedor”"