Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Major assume comando do Grupamento de Corpo de Bombeiros de Apucarana 

.

Capitão Rodrigo Massayuki Nakamura passou o comando ao major André Lopes de Oliveira. Foto: Sérgio Rodrigo
Capitão Rodrigo Massayuki Nakamura passou o comando ao major André Lopes de Oliveira. Foto: Sérgio Rodrigo

O major André Lopes de Oliveira assumiu, nesta sexta-feira (22), o comando  do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana. O cargo era ocupado pelo capitão Rodrigo Massayuki Nakamura e a passagem foi realizada no quartel central. 

Vindo de Ponta Grossa, onde iniciou sua carreira, em 1996, como soldado, o Major André detalhou que já passou também por Telêmaco Borba. 

“Em 2018 fui promovido a major e agora estou aqui em Apucarana para dar continuidade ao meu trabalho. Essa foi minha opção número 1. Estamos com uma excelente estrutura com quatro viaturas de combate a incêndio, três Siates, viaturas administrativas, viaturas e estruturas que fazem o serviço de busca aquática. Também vamos ter o reforço com a vinda do subcomandante, major Calegari, que também já está na cidade”, adiantou. 

Em breve haverá uma ampliação no quartel, que atenderá o público externo e interno (com estruturas).


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber