Apucaranenses disputam neste domingo o Sesc Triathlon Caiobá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Apucaranenses disputam neste domingo o Sesc Triathlon Caiobá

Atletas de Apucarana competem neste domingo na praia de Caiobá em Matinhos - Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por Raul César dos Reis
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Formada por mais de 20 atletas da cidade, a equipe Triathlon Apucarana vai disputar neste domingo pela manhã em Matinhos (Litoral do Estado), o Sesc Triathlon Caiobá, em evento realizado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac.

A competição mais antiga e ininterrupta de triathlon no Brasil contará com 1.350 atletas de todo país e também do exterior nas modalidades de natação, ciclismo e corrida. São 150 competidores a mais do que em 2018.

Os atletas Ney Tavares, Nilo Neves, Edielson, Ângelo, João, Beto, Thiago, Vinícius, Adriano, Gustavo, Paulo Franciscon, Rogério, Luiz Carlos, Luiz Hoffmann, Jhony, Cassiano, Henrique, Vane, Rosiane, Tais, Talita e Flávia, são os apucaranenses que se inscreveram na competição.

As largadas serão na praça central de Caiobá, na Praia Mansa, às 7 hotas para as categorias speed, mountain bike, trabalhador do comércio, PcD (Pessoas com Deficiência) e revezamento (trio); às 8h40 para a elite masculina e feminina; e às 9 horas para a amador olímpico masculina e feminina.

O percurso das categorias elite e amador olímpico é composto por 1,5km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. Já para as demais categorias, o trajeto é de 750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.


 

Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses disputam neste domingo o Sesc Triathlon Caiobá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.