Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Avaliação técnica do Apucarana Sports reúne 50 garotos no Centro Esportivo Hairton Santos

    Toninho Santos e Denis de Souza, durante avaliação realizada nesta terça-feira no Centro Esportivo Hairton Santos |  Foto: www.oesporte.com.br
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Com o comando do treinador Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, e do gerente de futebol Denis de Souza, o Apucarana Sports realizou nesta terça-feira de manhã uma avaliação técnica no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico) para a montagem da equipe sub-19 do Tricolor que vai disputar o Campeonato Paranaense da categoria.

    De acordo com Denis, cinquenta garotos da cidade e região nascidos em 2000, 2001 e 2002 participaram da atividade, com 13 deles agradando a comissão técnica apucaranense, tendo inclusive boas chances de integrar o time que disputará o Campeonato Estadual, cujo o Arbitral está marcado para o dia 4 de abril. A competição tem início no primeiro final de semana de maio.

    Participaram da avaliação garotos de Apucarana, Jandaia do Sul, Califórnia, Arapongas e Centenário do Sul. Nesta quinta-feira, às 9 horas, no mesmo local, o Apucarana Sports realizará outra avaliação pela mesma categoria.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Avaliação técnica do Apucarana Sports reúne 50 garotos no Centro Esportivo Hairton Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.